Política de troca e devolução

CUIDADO COM SUA JOIA

-Sua Joia Julia Alencar deve ser manuseado com cuidado em todos os momentos.

-Evite desgastar sua joia enquanto tomar banho, nadar, lavar as mãos, enquanto dorme  ou durante atividades desportivas.

-Evite expor peças para produtos químicos, como o cloro, amônia, perfumes e água salgada.

-Toda prata de lei irá naturalmente manchar ao longo do tempo. Recomenda-se usar um pano de polimento macio (vendido no nosso e-comerce) para manter a prata brilhante e brilhante.

-As joias Julia Alencar devem ser armazenados longe da luz solar, calor e umidade na sua própria embalagem de proteção ou caixa.


INFORMAÇÃO EXTRA

-Devido à natureza artesanal de cada joia Julia Alencar, metais irão, naturalmente, variar em tamanho e forma.

- Nossas peças são especialmente delicadas (principalmente nossos colares), por conseguinte, devem ser manuseados com cuidado em todos os momentos. Por favor, esteja atento e evite contato com superfícies duras e água. Rupturas de desgaste normal pode ocorrer, mas isso não fica na responsabilidade da Julia Alencar Brand.

-Por favor, verifique o tamanho do anel está correto antes de colocar finalizar o pedido, uma vez que não podem ser redimensionadas.

-Caso você tenha errado na hora de escolher a numeração do seu anel, a uma taxa adicional de 50% do preço total da peça. Isto é porque a peça necessita de ser confeccionada a partir do zero no novo tamanho escolhido.

-Entre em contato conosco é que você tiver dúvidas ou precisar de ajuda para determinar o tamanho do anel antes de colocar uma ordem para evitar que isso aconteça.


ENVIO E TROCA

-Muita atenção na hora de escrever seu endereço no momento da compra, encomendas com endereço errado voltam para a nossa sede, e o frete para o envio de encomendas que voltaram por erro do cliente no endereço não é de responsabilidade da loja, e sim do cliente.

-A loja envia os produtos dentro de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento que é feita pelo Pagseguro, e dependo da forma de pagamento, como boleto, pode demorar ate 48hrs para confirmar. Se precisar de urgência no envio é só nos informar e faremos o possível.

-Assim que seu pedido é enviado, você recebe o código de rastreio, através dele você fica sabendo quando seu pedido foi enviado, aonde está, quando vai chegar e se houve algum problema. Podem ocorrer casos de furto ou extravio por isso o quanto antes você entrar em contato com o nosso SAC!

-Os carteiros fazem até 3 tentativas de entrega quando não há ninguém para receber e apos isso nos enviam de volta a encomenda. Através do código de rastreio você fica sabendo o dia que vai ser entregue logo de manhã quando ele sai da agência,porém não dá para saber a hora exata. Por isso se você não costuma ficar em casa dentro do horário comercial e não há ninguém ou portaria para receber, coloque o endereço de outra pessoa disponível para a entrega ao invés do seu. O frete para o segundo envio de encomendas que voltaram por ausência não é de resposábilidade da loja e sim do cliente.

-Trocas ou devoluções podem ser feitas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido,se houve algum erro de nossa parte o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de tamanho ou produto por desistencia o frete é por conta do comprador.

-Os clientes são responsáveis ​​por re-postagem de item. Não haverá reembolso para taxas de entrega


Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar qualquer dúvida.

Atendimento de segunda á sábado de 10h30 às 19h00.

Entre em contato pelo e-mail juliaalencarbrand@gmail.com ou pelo telefone 21.97937-5194